#

Em atendimento a Lei Nº 14.611, de 3.07.2023, publicamos o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens. Os dados contidos nesta publicação estão ainda em análise pela área de RH para a compreensão dos critérios genéricos considerados pelo Governo e que não correspondem, necessariamente, à realidade da empresa.

A Mangels se vale do direito de apurar os critérios utilizados e as nítidas inconsistências identificadas, visto que o levantamento desconsiderou dados relevantes como senioridade, tempo de empresa, composição populacional na sede e adequada Classificação Brasileira de Ocupações (CBO).

Enfim ressaltamos que a Mangels apoia toda e qualquer política de igualdade salarial entre homens e mulheres, fomentando a inclusão e valorização da mulher no mercado de trabalho. Tal conduta reflete diretamente na composição massiva de mulheres em cargos estratégicos dentro da empresa, informações estas que não estão adequadamente refletidas no relatório de transparência emitido.

Clique nos relatórios abaixo para maiores informações: