Mangels registrou um lucro líquido de R$ 196,6 milhões no quarto trimestre de 2022

A Mangels Industrial S.A. divulgou seu resultado financeiro de 2022 e registrou um lucro líquido de R$ 196,6 milhões no quarto trimestre, um valor quase dez vezes maior que o resultado apresentado um ano antes. No acumulado de 2022, o lucro chegou a ter alta de 73,3% sobre 2021.

Nas palavras do Diretor de Finanças, Administração e Relações com Investidores, Fabiano Lobo de Moraes: “O ano de 2022 foi um ano atípico, enfrentamos diversos fatores, alguns até já conhecidos pela Companhia. Apesar de todos os desafios, conseguimos entregar um lucro líquido acumulado de R$ 258,7 milhões. Estes resultados refletem a transparência, confiança, dedicação, comprometimento e o trabalho árduo de todos os envolvidos. A Mangels já há um bom tempo vem realizando estudos sobre o assunto, e com base nas suas assertividades e suportados por estudo técnico sobre projeções de lucros tributáveis, realizou no ano 2022 sua contabilização.”

Para saber mais sobre a Mangels acesse o link da matéria no portal Valor Econômico: (Conteúdo exclusivo para assinantes do portal).